25 de mai. de 2012

Direito de resposta.

Tem gente que gosta de falar mal dos outros, meter o pau mesmo, fazer duras críticas achando que é o único dono da verdade e não faz nenhuma besteira ou bobagem. 
Além de falar mal, ele faz piadinhas de mal gosto e ridiculariza muitas pessoas em seu blog. 
Acha-se a última bolacha. Estou falando de um senhor por nome de Danilo Fernandes do site Genizah.
O cara escarnece de todo mundo e não gosta de ser provocado ou mesmo confrontado com sua "fé". Esta semana em debate que entrei em seu site achou-se provocado e mal tratado pelas perguntas que fiz ao mesmo e a muitos de seus seguidores.
Coitados, não sabem falar outra coisa a não ser de igreja, bíblia evangélica, senhor prá cá e prá lá, sem contar de que falam mal de outros ultrapassando os limites da lei dos homens, pois está com vários processos na justiça conforme suas próprias palavras no site e até mesmo do seu próprio deus que finge servir que diz que devemos amar a todos sem fazer acepção.

Eu fico dando risadas pois vejo o quão ridículos são falando mal uns dos outros, estilo "fofoca", achando que sua igreja é melhor que a dos outros e sua religião é the best of the world. 
Seus dogmas são melhores que os dogmas dos demais e portanto, cheios de arrogância bradam que são os certinhos e que os que os cercam são todos bandidos como podemos ver em seu site. 
O que mais me chama a atenção é que quando são confrontados acham-se no direito de não gostarem. Quando recebem palavras que não estão de acordo com as suas normas, possuem o direito de achar que você está sendo grosseiro. Grosseiro meu caro Danilo é você que passa a vida em frente ao computador falando mal de pessoas. 
Queria te perguntar: desde quando se teu deus existe, ele te fez procurador dele e de sua igreja?  
Vá procurar viver a sua vida e deixar a dos outros em paz. Seja ele ateu, agnóstico, evangélico, macumbeiro, gay, lésbica, católico, muçulmano, etc. Quem te fez juiz de todos? O teu site é terrível e de muito mal gosto. Serve sim para eu dar risadas, mas para perceber o quanto a religião é maligna e tem destruídos pessoas e civilizações, não só nos tempos antigos quando a igreja "obrigava" as pessoas a aceitarem a esse Cristo inventado em reuniões de bispos, ou seja, em concílios, mas hoje em dia.
Cidadão, deixe os outros em paz e vá viver a sua vida.
Enquanto a ser banido do seu site quero lhe dizer que estou muito, mas muito muito preocupado mesmo.
Aqui você pode comentar à vontade que eu não vou apagar. Pois não tenho medo de debater ou dizer que sei quando sei e dizer que não sei quando assim o for.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
EXPRESSAR OPINIÕES NÃO É CRIME, SER MAL EDUCADO, SIM.
COMENTÁRIOS SEM LÓGICA OU COM PALAVRÕES OU MESMO COM OFENSAS PESSOAIS SERÃO APAGADOS POR ESTE BLOGGER.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...