3 de ago. de 2011

DEUS PROMOVE DIVISÕES EM IGREJAS

Soube hoje de uma igreja que se dividiu com pessoas que conheci profundamente.
O pior é que as pessoas que saíram dizem que não foi divisão, mas provisão de Deus para o seu reino se multiplicar. Para que na terra haja mais espaço para a pregação de sua palavra. Se não fosse trágico, seria engraçado, porque isso causa sérias feridas e grandes estragos na vida de muitas pessoas.
Então quer dizer que, Deus enche a cabeça das pessoas de pensamentos uns contra os outros, faz com que as pessoas saiam magoadas umas com as outras, que alguns peguem os pertences dos outros, que cada um vá interpretar a bíblia do seu jeito, que ninguém respeite a autoridade de ninguém, que ninguém ame a ninguém por causa das diferenças sociais e ainda dizem que isso é providência de Deus para que seu reino se multiplique? Isso é totalmente insano.
Cada dia mais eu não consigo aceitar esse deus insano. Deve ser assim, pois a bíblia diz que somos sua imagem e semelhança e nada mais somos do que medíocres e insanos. Então, se somos sua imagem e semelhança, é olhar para nós mesmos e vermos o próprio deus. É só olhar também em todo o livro, o que vemos são poças de sangue espalhadas em todas as páginas. Massacre de crianças, homens, mulheres que não andaram dentro da vontade do deus judeu e a ordem era para matar. Assim são as divisões, se penso diferente de você temos que nos dividir, pois não há clima para ficarmos juntos. E olhe, é vontade de deus. Cale a boca.
O pior é que todos acham que falam a verdade. Verdade? 
Balela essa de providência de deus.

5 comentários:

  1. Para Miranda

    Miranda não sei quem você é, mas tudo que eu falar com certeza você e o Marcio vão rebater.

    Vocês são ateus simplesmente porque aconteceu algo,ninguem deixa de crer em Deus simplesmente por deixar de crer.

    Vocês vão rebater porque simplesmente não vou provar, em contrário a minha fé, ou seja, por jamais se haver demonstrado faticamente, com base na observação, a existência da divindade.

    Você falam muito sobre os cristãos serem violentos, mas te pergunto e os ateus não são?

    ResponderExcluir
  2. Para Miranda

    Alfred Kinsey
    Sem dúvida, ele ajudou na evolução dos valores sociais mas, mesmo assim, tirou proveito em seu prazer sádico dentro de sua pesquisa, praticando perversões bizarras, incluindo exploração de crianças por sexo. Mais tarde descobriu-se que grande parte de sua pesquisa não passava de fraude

    Napoleão Bonaparte

    Muitos concordam que Napoleão Bonaparte, foi fortemente envolvido na Revolução Francesa anticlerical, e era ateu. Dele foi a afirmação: ”as religiões foram feitas por homens".


    É considerado um dos maiores comandantes militares da História, e conquistou grande parte da Europa, armando um golpe e declarando-se Imperador. Foi considerado tirano e usurpador enquanto bania a anarquia na França pós-revolução.


    Ignorou tratados e convenções, quebrando acordos em toda a Europa, saqueando os territórios conquistados. Seus 17 anos de governo resultaram na falência da França, a perda de muitos de seus territórios, seis milhões de europeus mortos, além do retrocesso econômico que levaria décadas para ser recuperado

    ResponderExcluir
  3. Para Miranda

    Jeffrey Dahmer
    Jeffrey Dahmer , serial killer famoso e ateu convicto, condenado a 900 anos de prisão, disse que "Se uma pessoa não crê na existência de Deus que o torne responsável, qual seria o ponto de reversão de seu comportamento para mantê-lo dentro dos limites aceitáveis?"


    Assassinou dezessete pessoas, entre homens e meninos, desmembrando-os, armazenando suas partes e praticando canibalismo e necrofilia. Em 1991, foi pego pela polícia depois de uma de suas futuras vítimas escaparam. Apesar de alegadoinocência com base na insanidade, o tribunal encontrou-o são e plenamente responsável. Mais tarde, expressou remorso.

    Jim Jones
    Jim Jones levou seus seguidores ao ateísmo através do Templo do Povo, com base na Califórnia. Ele disse que "tomou a igreja e usou-a para trazer as pessoas ao ateísmo".


    Em 1978, 909 seguidores no restrito "santuário" comunista em Jonestown, Guiana, cometeram "suicídio revolucionário" a seu comando.


    Isso ocorreu após a chegada de uma delegação americana, que segundo ele, estava conspirando contra o Templo do Povo. Homens, mulheres e crianças levaram um frasco de cianeto e morreram dentro de cinco minutos. Apenas algumas escaparam. Este evento foi a maior perda individual da vida civil americana, em um desastre não natural até 11/09.

    Podemos ver aqui Miranda que Ateus também matam.

    ResponderExcluir
  4. caráter independe de crença ou religião, ateus tem o discurso de que a religião é mãe de quase todos problemas da humanidade e que foi responsável por guerras e afins, mas vemos nessa lista que mesmo sem a religião o ser humano, ateu ou não, é capaz de atrocidades sem tamanho

    ResponderExcluir
  5. Paulo venha sempre que quiser.
    Abraço.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
EXPRESSAR OPINIÕES NÃO É CRIME, SER MAL EDUCADO, SIM.
COMENTÁRIOS SEM LÓGICA OU COM PALAVRÕES OU MESMO COM OFENSAS PESSOAIS SERÃO APAGADOS POR ESTE BLOGGER.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...