24 de jan de 2012

VOLTANDO AO BLOG, QUEREM ME CALAR.

Vou voltar ao meu cantinho aqui do blog pois é meu e posso escrever o que quiser sem precisar ser incomodado por ninguém, muito menos pela minha família.
Fui inventar de mexer com os religiosos no Facebook e fui atacado por todos os lados. Acho graça cada vez que isso acontece, pois sei que no meio deles não é mais o meu lugar.
Estou estudando sobre vários fatores religiosos e se formos observar, podemos verificar como a coisa é bagunçada e há tiros e chutes para todos os lados, teorias, dogmas, brigas, discussões, guerras, concílios e etc. A coisa está bagunçada mesmo.
Já não posso mais afirmar como antigamente que exista um deus, mas se ele existe gosta de brincar com o homem e fazê-lo de besta, porque vê a tudo e nada faz, nada aplica, nada muda, não atua, não pode acabar com o mal e se pode mostra-se indiferente para com ele.
Se você coloca isso no face você está morto, o pior é que a gente tem que aguentar as mensagens deles como se fossem os donos da verdade e os melhores seres humanos da Terra.
Estou voltando para meu blog, deixa o face para lá.

4 comentários:

  1. Grande Miranda! Pena que não te encontrei por lá! Mas sossega! O segredo é não se envolver, não opinar! Cada um tem sua maneira de crer e ser contrariado as vezes é um ofensa grave. O meio religioso é muito complexo e na boa, procuro só falar sobre religião quando sou perguntado sobre, ou em meus desabafos no blog. Inclusive tem até um lá! Passe lá! Ali vc é sempre bem vindo!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Miranda, agora entendi o porquê da alusão ao sarcasmo. Não dê uma "bicuda" no seu facebook, me adicione como amigo e publicaremos nossos descontentamentos religiosos, um apoiando o outro.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Alexandre. Só o que me irrita é que os caras ou os religiosos enchem a "porra" do face de mensagens que só servem para eles como se fossem os melhores do mundo e a gente tem que aguentar essa merda.

    Altamirando: Já está adicionado amigo. Grande abraço à você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas uma boa maneira de vc se indignar é postando a contradição em seu mural do FB. Daí se alguém te afrontar, vc estará em seu terreno. Aí meu amigo, doa a quem doer, você fala o que pensa!

      Excluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
EXPRESSAR OPINIÕES NÃO É CRIME, SER MAL EDUCADO, SIM.
COMENTÁRIOS SEM LÓGICA OU COM PALAVRÕES OU MESMO COM OFENSAS PESSOAIS SERÃO APAGADOS POR ESTE BLOGGER.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...