15 de nov. de 2010

RELIGIOSIDADE EM ALTA

Sempre me diziam e eu nunca acreditei que os religiosos eram pessoas difíceis.
Hoje estou começando a enxergar isto desde quando abandonei a igreja.
Tenho recebido pregações de ameaças que o inferno me espera.
Que eu não vou ser mais o mesmo porque saí da igreja. Que eu vou perder a salvação. Que Deus vai tirar tudo o que tenho. Que minha família vai se perder e que eu devia pensar neles.
O que isso? Eu pergunto indignado: O QUE É ISSO?
Só porque resolvi questionar o que venho ouvindo desde criança e com coragem aos 43 anos? De não mais aceitar alguém acima de mim que vai me castigar até a morte se não segui-lo? Será que esta é a verdadeira palavra de Deus? Será que é este mesmo o verdadeiro amor de Deus?
Se fazendo uma comparação de mim para meu filho, eu não quero e nem tenho interesse de machucá-lo e muito menos de fazê-lo da forma como eu sou. Quero que ele tenha sua vida pessoal e busque seus sonhos e não os meus. Quero o que é melhor para ele e ele deve buscar o seu caminho. Agora, se ele não fizer o que eu quero, devo matá-lo? Surrá-lo? Enviá-lo para o fogo?
Amá-lo é a melhor saída e não apontar dedos.
Quero que os religiosos fiquem com suas ameaças para longe, pois aviso que não tenho mais medo e que me libertei e hoje me sinto feliz. E estou passando a conhecer o Deus de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.
EXPRESSAR OPINIÕES NÃO É CRIME, SER MAL EDUCADO, SIM.
COMENTÁRIOS SEM LÓGICA OU COM PALAVRÕES OU MESMO COM OFENSAS PESSOAIS SERÃO APAGADOS POR ESTE BLOGGER.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...